O Maroon 5 lançou este ano o álbum”V”, o quinto de estúdio. Após dez anos de carreira, o grupo ainda consegue lotar estádios e agitar multidões. Mesmo assim, os integrantes revelam uma certa preocupação com relação às bandas mais novas, e até uma certa invejinha do U2.
Em uma entrevista para o “Digital Spy”, Adam Levine e James Valentine disseram que há uma possibilidade do grupo acabar após “V”. O álbum alcançou a posição de segundo mais vendido nos EUA, e há uma turnê sendo planejada para o ano que vem. Para o vocalista, um dos segredos do sucesso é que o público sempre acredita que cada disco é o último.
Porém, dessa vez, parece que o papo sobre a separação é meio sério. Levine afirmou: “Funcionou para o Police. Se o Police fez cinco álbuns, nós faremos cinco álbuns. No entanto, nunca vou seguir carreira solo. Não até que eu siga carreira solo!”
Ainda sobre o sucesso de “V”, os membros do Maroon 5 falaram sobre como é importante se reinventar a cada trabalho. Assumir riscos é a única maneira de se manter no topo das paradas, ano após ano, mesmo quando novas bandas invadem o mundo pop.
Já que ousadia é sinônimo de sucesso, os caras não podiam deixar de invejar o U2, que disponibilizou “Songs of Innocence” para download gratuito na internet, após um lançamento bombástico: junto do aguardado Iphone 6.
Sobre essa questão, Valentine disse: ele se preocupa com os novos artistas, que têm de lutar para ganhar espaço e lucrar com o ramo musical. O download gratuito é um risco mas, para o guitarrista, seria ótimo se todos no mundo pudessem ouvir o som do Maroon 5.
Fonte: MIX ME

Nenhum comentário:
Postar um comentário