domingo, 25 de janeiro de 2015

Noel Gallagher fala sobre novo disco do U2


Noel Gallagher falou a Q Magazine sobre o novo álbum do U2 "Songs Of Innocence" que foi automaticamente baixado para conta de usuários do Itunes ano passado!
Ele disse: "Ninguém está realmente dizendo se o disco do U2 é um registro de merda ou um grande disco. Todos estão falando da sua forma de lançamento. Eu acho que é um de seus melhores álbuns, e 'Every Breaking Wave'-... Que música! Mas o caminho, que foi entregue é algo que eu nunca faria. Para mim, os discos são todos sobre a antecipações. Pessoalmente, eu não quero viver em um mundo onde, 'Cabum! Esta aí!'

Ele acrescentou: "Eu e o Bono conversamos sobre isso várias vezes e concordamos em discordar. Eu não concordo com a música gratuita. Eu ficaria muito feliz em colocar uma libra extra no meu novo álbum. O U2 pode dizer que 750 milhões de pessoas ou seja o que for - têm o seu novo álbum, mas preferia 750 pessoas tendo meu álbum em seus corações, para mim isso é fundamentalmente mais importante "

Em outra entrevista para a rádio Today FM, Noel Gallagher disse que gostou muito de 'Songs Of Innocence' do U2, e que está encantado com a faixa "The Crystal Ballroom". Noel também revelou que seu filho Donovan está virando um grande fã do U2. O novo álbum "foi baixado diretamente para a sua consciência", sendo "The Troubles" sua canção favorita.
Curiosamente, Noel Gallagher aparece nos agradecimentos na ficha técnica do encarte de 'Songs Of Innocence'.

O novo disco de Noel Gallagher se chamará 'Chasing Yesterday' e será lançado no dia 2 de março de 2015. Bono elogiou o disco em sua carta aos fãs "Eu ouvi o seu novo álbum, este é um dos verdadeiramente grandes cantores britânicos. Mas é claro que um monte deles são irlandeses. Ha!"

Ouça o segundo single do disco "Ballad Of The Mighty I"





Nenhum comentário:

Postar um comentário