segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

U2 fará show surpresa na Times Square, para o World AIDS Day da (RED) - sem o Bono



O show já estava marcado, mas por causa do acidente do vocalista no dia 16 de novembro, os médicos recomendaram repouso total para ele, fazendo a banda improvisar e chamar de ultima hora grandes nomes da musica para cantarem canções do U2.


Adam Clayton, The Edge e Larry Mullen Jr. serão acompanhados por Bruce Springsteen e Chris Martin (do #Coldplay). Springsteen e Martin gentilmente doaram seu tempo e talento para salvar o evento do Dia Mundial da AIDS.

"Este ano é um Dia Mundial da AIDS como nenhum outro", disse Bono, falando a partir de Dublin. "O mundo chegou a um ponto de inflexão na luta contra a AIDS - mais pessoas foram recentemente adicionadas ao tratamento que salva vidas que foram infectadas com o vírus Um monte de pessoas estão chamando-o começo do fim da AIDS..
"Nós não estaríamos neste momento sem liderança norte-americana, as pessoas da esquerda e da direita. Hoje, 13 milhões de pessoas têm acesso a tratamentos que salvam vidas, acima dos 300.000, pouco mais de dez anos atrás. Os americanos não sabem o papel que tem nesta luta. O evento de hoje à noite é para informá-los e agradecê-los ".

Será transmitido ao vivo no YouTube, rádio em todos os EUA, incluindo iHeart Radio que está se tornando iHeart (RED) para o Dia Mundial da AIDS.


ASSISTA AQUI (a partir das 22:30 hora de Brasilia)

>>>Texto original<<<

Nenhum comentário:

Postar um comentário