segunda-feira, 5 de maio de 2014

Padre Marcelo, mais um fã do U2!


Padre Marcelo Rossi se diz fã de Rock,e prefere ouvir esse estilo do que outros pastores como Fábio de
Mello:
— "O som dele não faz meu estilo — diz ele, que completa: — Não é que eu tenha lançado o Fábio, mas fui eu que comecei a divulgar sua música. Antes de ele ficar famoso, eu tocava “Filho de Deus” direto no meu programa na Rádio Globo. Não sei se ele reconhece isso hoje, mas ele sabe."
O Padre ainda completou:
LEIA MAIS!

— "Gosto muito de U2, tenho toda a discografia. Ouço muito também Phil Collins, Capital Inicial, Eric Clapton... Sempre gostei de rock, desde garoto — conta ele, que costuma ouvir música alta, a contragosto do Bispo Dom Fernando Figueiredo, que também mora da Diocese: — Ele volta e meia pede para abaixar o volume. Mas, às vezes, reclama mesmo, e aí vou e coloco meu IPod (risos)."


O Padre é Rock? Vai a dica para os Engenheiros do Hawaii.


Nenhum comentário:

Postar um comentário