sexta-feira, 1 de maio de 2015
Ministro russo investiga U2 e Apple por 'propaganda gay'
O Ministério Público russo irá investigar a Apple (cujo presidente-executivo Tim Cook é declaradamente) e a banda irlandesa U2 por conta de uma "promoção gay".
Escreve o jornal Izvestia, referindo-se ao vice-presidente do Partido Nacionalista LPDR, Aleksandr Starovoitov, que enviou uma denúncia para o gabinete do Procurador-Geral, para verificar se a empresa fundada por Steve Jobs não distribui conteúdo ilegal. Na Rússia é proibido a propaganda gay entre os menores.
A razão para o problema foi o último álbum do U2, 'Songs Of Innocence', em que Larry Mullen Jr aparece abraçando o seu filho na capa. O disco foi lançado de graça na conta de 500 milhões de usuários do iTunes. Como proprietário de um iPhone e pai de um filho menor, Starovoitov pretende buscar compensação moral da Apple.
O tema família sempre foi relevante na obra artística do U2. A capa do novo álbum “Songs of Innocence” mostra bem a importância da família para os membros do U2, a foto expressa que um homem amadurece devido à experiência patriarcal, infelizmente, muitos pais não expressam sentimentos aos seus filhos devido o cotidiano dotado de afazeres ou vergonha, pois muitos acreditam que um abraço OU beijo no filho romperia sua "masculinidade".
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário